O CashDro é uma gaveta inteligente de gestão de dinheiro para o Ponto de Venda dos estabelecimentos. Recebe, valida e dispensa notas e moedas com devolução de troco.
Fecho de caixa instantâneo e sem falhas
Rejeita notas e moedas falsas
O dinheiro está sempre seguro
Elimina erros nos trocos
Evita perdas desconhecidas de dinheiro
Integrável com qualquer software do mercado
Regista todos os movimentos efetuados
- Validador de moedas com capacidade de aceitação até 20 moedas de cada vez;
- Moedeiro único para troco e aceitação de moedas (aceita 0,01€ a 2€);
- Aceitação de todo o tipo de notas (5 a 500€);
- Usa as notas de 5 e 10€ para troco;
- Tempo de resposta 2 a 3 seg.;
- Estrutura robusta em aço 3mm reforçado com mecanismos antivandalismo;
- Possibilidade de reforçar segurança com kits opcionais;
Ideal para Cafetarias, Pastelarias e ramos similares de negócio, onde por norma o troco a dar não excede os 10€
- Validador de moedas com capacidade de aceitação até 20 moedas de cada vez;
- Moedeiro único para troco e aceitação de moedas (aceita 0,01€ a 2€);
- Aceitação de todo o tipo de notas (5 a 500€);
- Usa as notas de 5, 10€ e 20€ para troco;
- Caminho de troco separado com possibilidade de troco em maço;
- Tempo de resposta 2 seg.;
- Estrutura robusta em aço 4mm reforçado com mecanismos antivandalismo;
- Possibilidade de reforçar segurança com kits opcionais;
Ideal para comercio a retalho e ramos similares de negócio, onde por norma o troco a dar não excede os 40€.
- Validador de moedas com capacidade de aceitação até 20 moedas de cada vez;
- Moedeiro único para troco e aceitação de moedas (aceita 0,01€ a 2€);
- Aceitação de todo o tipo de notas (5 a 500€);
- Usa as notas de 5, 10€, 20€ e 50€ para troco;
- Possibilidade de aceitar e dar troco em maço;
- Tempo de resposta 1 seg.;
- Estrutura robusta em aço 4mm reforçado com mecanismos antivandalismo;
- Possibilidade de reforçar segurança com kits opcionais;
Ideal para Supermercados ou estabelecimentos de grande afluência onde o tempo de resposta é fundamental para o bom funcionamento do negócio.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Faro.
Mais informações em www.cniacc.pt