De encontro à necessidade de reparação e manutenção de equipamentos informáticos com problemas pontuais, upgrades em sistemas, mesmo em equipamentos não comercializados por nós, sem qualquer fidelização.
A solução ideal para necessidade de serviços recorrentes, com tempo de resposta mais rápido e um rácio custo/hora mais vantajoso, face à assistência pontual.
Destinado ao cliente que pretende um custo mensal previsível, compatível com as suas necessidades e de forma a assegurar toda a operacionalidade informática da sua empresa, prevenindo os problemas informáticos que possam influenciar negativamente o seu negócio.
A nossa missão é ajudá-lo não só com novas ideias, mas também com soluções mais otimizadas, apresentação de softwares ou hardwares mais adaptados ao seu negócio, ajuda na implementação de boas práticas de negócio, melhorar a segurança da sua empresa, isto tudo de encontro à estratégia para o sucesso da sua empresa.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Faro.
Mais informações em www.cniacc.pt